A Turma da Garagem



Anamaria Cunha
Atriz brasiliense, mudou-se para o Rio em 2007 e, após inúmeros trabalhos no teatro, se aventurou na linguagem do cinema participando ativamente do projeto Cinema de Garagem. Seus trabalhos mais recentes: Mulheres MaMaravilhosas,Meu Pequeno Príncipe e Peça Intima.

Andréa Neves

Encantada com os programas que via na televisão e inspirada por uma montagem da peça “Pluft, o Fantasminha”, decidi ser atriz aos 6 anos de idade! Comecei no teatro, apaixonei-me também por direção e (sabe-se lá o porque, rs) por produção. O cinema surgiu, então, em minha vida e foi amor à primeira vista! Além de atuar surgiu a imensa vontade de entender como aquele mecanismo funcionava... Não hesitei em seguir o desejo urgente de experimentar os recursos disponíveis para contar histórias. Depois de vários trabalhos como atriz em teatro, cinema e televisão estou me dedicando, também, ao  projeto Cinema de Garagem. Aqui tenho total liberdade de experimentar de tudo um pouco: escrever roteiros, editar, dirigir, atuar e coordenar os rumos a seguir... Atuei recentemente nos longa metragens  “Billi Pig” (de José Eduardo Belmonte), “Meu mundo em Perigo” (de José Eduardo Belmonte),”Na Carne e ne Alma” (de Alberto Salva) e no espetáculo “Sítio do Picapau Amarelo – O Musical” (dir: Roberto Talma)

Eduardo Rochwerger

Eduardo Rochwerger é ator, produtor e dirigiu um dos filmes do Cinema de Garagem - Tudo Aconteceu Aquela Noite. Entre outros trabalhos, atuou nos espetáculos Escurial, Sabe-Tudo e o Espião e mais recentemente Dolores, ao lado de Raquel Maia. Em cinema, participou dos longas A Lei da Vantagem, de Elino Boechat e Na Carne e na Alma, de Alberto Salvá, além de varias participações em curta-metragens.



Isabelle Lopes


Isabelle Lopes é brasileira, atriz e não desiste nunca! Formada em dança e artes cênicas, trabalha há alguns anos com ambas as artes, atuando em peças teatrais, curtas e dirigindo espetáculos de dança.

 Apaixonada por cinema, não hesitou em aceitar o convite para participar do delicioso projeto Cinema de Garagem.



kelder Paiva

Kelder Paiva é músico profissional, cozinheiro amador, atleta frustrado e também pratica a arte da curiosidade fotográfica.


Além de tocar com diversos artistas e manter dois trabalhos autorais, é professor de bateria e produtor musical. Saiba mais aqui ó : www.myspace.com/kelderpaiva.br


 
Raquel Maia

Desde criança, sempre quis ser atriz... Mas eu morava em Anápolis - Goiás, e não contava com o incentivo da minha família. Então tive a idéia genial de prestar vestibular pra medicina e usar como pretexto pra me mudar pro Rio. Funcionou! Mas foi difícil conciliar a faculdade e a paixão pelo teatro. Algumas das peças em que atuei: "As criadas" ( de Jean Genet) - direção de Cláudio Rodrigues, "Aqui jaz Afrodite" ( texto de criação coletiva) - direção de Rodrigo Portella , "Dolores, a peça" (de minha autoria), dirigida por Daniela Gracindo. A descoberta do cinema veio depois, quando o diretor Alberto Salvá me convidou pra atuar em seu último longa-metragem. Deixei definitivamente pra trás os plantões de emergência e trabalho ativamente no "Cinema de Garagem".


Rosanne Mulholland

Rosanne Mulholland é uma atriz formada em psicologia que dava aulas de inglês quando se mudou pro Rio de Janeiro. Sua paixão pelo cinema começou na adolescência e foi aumentando com a prática, a partir do momento em que começou a atuar nos filmes e não parou mais. Recebeu elogios da imprensa por seu trabalho em cinema e em teatro. E dá graças a Deus por não precisar mais ficar dentro de uma sala de aula ensinando o verbo 'to be' pra um grupo selvagem de adolescentes.


- Nossos Queridos Colaboradores:

Beatriz Ittah, Cid Andrade, Daniela Gracindo, Felipe Caitano, João Rodrigo Ostrower, Neto Favaron, Paulo Brasil, Renato Pagliacci, Sabrina Samm, Saulo Moretzson, Sergio Otero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário