sábado, 16 de julho de 2011

Tudo Aconteceu Naquela Noite



Como é bom resgatar essa energia infantil e “brincar” com os nossos medos, com a nossa ética, com os nossos sonhos.  Sem nenhum compromisso com o “politicamente correto”, brincamos com a própria idéia de um grupo de amigos que criou um roteiro e se dispôs a filmá-lo “na cara e na coragem”.

O Cinema de Garagem convida a todos a embarcarem em nossa aventura mais louca. Voamos alto e deixamos nossas mentes “maquiavélicas” (rs) trabalharem para que pudéssemos desfrutar da idéia de fazer um filme cuja maior pretensão era, ao menos,garantir boas risadas ao elenco e equipe.

“Tudo Aconteceu Naquela Noite” foi a nossa 1ª experiência nesse processo de “aprender fazendo”. De maneira intuitiva estamos, gradativamente, descobrindo novos ângulos, novas linguagens e criando a nossa própria identidade.

E não poderíamos deixar de compartilhar aqui o resultado dessa nossa vontade de brincar. Mas levamos nossa brincadeira à sério e escancaramos nossos erros e acertos no processo de cada filme. .

“Tudo Aconteceu Naquela Noite” reflete bem o espírito do início da nossa história: como não sabíamos as regras, tínhamos a licença poética para quebrá-las.

E quebramos todas elas! Dizemos que esse filme tem um certo “algo em comum” com o espírito aventureiro e apaixonado de Ed Wood – o mestre dos Trash Movies. E é de forma explícita que brincamos com isso.

Sem mais palavras para não entregar a história, fiquem agora com o nosso 1º curta e compartilhem conosco o verdadeiro prazer de reunir trabalho e pesquisa à pura diversão!!!